Movimento Novembro Azul

Em comemoração ao movimento Novembro Azul, a Unidade de Saúde da Família Coophavila promoveu uma ação na Feira da avenida Marinha com o objetivo de conscientizar os homens sobre a importância da prevenção da saúde.

Foram realizados testes rápidos para Infecções Sexualmente Transmissíveis, aferição da pressão arterial, medição do peso e altura, além da distribuição de preservativos e folhetos educativos sobre saúde. E, é claro, o Zé Gotinha também marcou presença, afinal, ele representa o Sistema Único de Saúde e está sempre disponível para cuidar de todos!

A equipe multidisciplinar que participou da ação era composta pelas enfermeiras Thais Aline Pádua do Nascimento Arruda, Mariana Santos Araújo, Jéssica Izabel Espinoza da Silva e Carolina Leticia Faria Silva. Também estavam presentes o médico Hugo Sant`anna Alves e Nicolly Curvelo Franco, as estudantes de medicina Amanda e Morgana Massaroli, a gerente da USF Anna Carolina Braga Rolon e a Supervisora do Projeto TEIAS/Fiocruz Vanessa Carlos.

Compartilhar

Você também pode ler

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *