Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de CADASTRO RESERVA de Bolsista

PROCESSO ENCERRADO

Resultado final da classificação dos candidatos do processo seletivo para o Programa de Residência de Medicina de Família e Comunidade, transcorrido entre os dias 10 de fevereiro a 01 de marco de 2023.


Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de CADASTRO RESERVA de Bolsista para o Projeto VPGDI-025-FIO-22 no cargo de médico preceptor do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade SESAU/Fiocruz.

Impedimentos:

Não poderão participar deste processo seletivo, profissionais que tiveram vínculo celetista com a FIOTEC há menos de 180 dias.

Os bolsistas e estagiários que tenham contrato com a Fiotec só poderão ser contratados por regime de CLT no mês subsequente à finalização da vigência ou cancelamento da bolsa, desde que o valor recebido anteriormente não seja maior do que o oferecido nesta chamada.

Os autônomos que tenham contrato com a Fiotec só poderão ser contratados por regime de CLT no mês subsequente ao último pagamento recebido.

Objetivo da Seleção

Formação de cadastro de reserva.

Prazo do Contrato de Trabalho

Prazo determinado de 12 meses, podendo ocorrer prorrogação por igual período.

Validade do Cadastro de Reserva e do Processo Seletivo

Validade de 12 meses a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Valor

R$ 14.659,0 (catorze mil, seiscentos e cinquenta e nove reais e sessenta centavos) – Salário base de contrato com a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande + R$ 11.865,60 (onze mil, oitocentos e sessenta e cinco reais e sessenta centavos) de bolsa pelo projeto.

Para saber mas, acesso o link da chamada no botão abaixo.

Compartilhar

Você também pode ler

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Treinamento de Gerenciamento em Saúde

Equipe do Laboratório de Inovação na Atenção Primária a Saúde faz o treinamento para o Sistema de Gerenciamento de Leitos do Município de Campo Grande/MS A plataforma traz diversas funcionalidades para os profissionais de saúde e promove a transparência sobre os leitos, solicitações e serviços disponíveis, reduz a ociosidade de

Leia mais »