Grupo Hiperdia das equipes Jardim Anache e Tarsila do Amaral

Realizamos encontros do Grupo Hiperdia das equipes Jardim Anache e Tarsila do Amaral em locais estratégicos: na Paróquia Nossa Senhora das Graças para a equipe Jardim Anache e na USF Vida Nova para a equipe Tarsila do Amaral.

Com o objetivo de contribuir para o controle do diabetes, hipertensão arterial, prevenir complicações e promover uma melhor qualidade de vida para a população, fortalecendo assim o atendimento de atenção primária à saúde.

O Hiperdia da equipe Jardim Anache contou com a participação da Residente de Medicina de Família e Comunidade Giovana, da Preceptora Juliana, dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) Tatiane, Misleine, Paulo Henrique e Elizângela, da técnica de enfermagem Nathalie, e da Enfermeira Oneide.

Já o Hiperdia da equipe Tarsila do Amaral contou com a presença da Residente de Medicina de Família e Comunidade Caroline, do Preceptor Estevao, da Enfermeira Layane, dos ACS Alexandrina, Paulo Vargas, Wanessa, Marta e Idivaldo, da Técnica de Enfermagem Roselene e da ASB Kamila.

Compartilhar

Você também pode ler

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *