Oficina de Blog e Territorialização

Esta semana tivemos a participação das Unidades de Saúde que fazem parte do Laboratório de Inovação onde conversamos sobre a importância da criação de um blog para divulgação dos trabalhos realizados dentro da Unidade como forma de dar visibilidade para os usuários do serviço.

Criar um blog é uma excelente maneira de promover os serviços, produtos ou recursos de uma Unidade, pois permite alcançar um público muito maior do que quando usando apenas outras formas de mídia. Ao publicar conteúdo de qualidade em seu blog, é possível posicionar uma Unidade como referência em um determinado assunto ou segmento. Além disso, manter um blog atualizado e interessante com conteúdos relevantes pode aumentar a audiência e criar um senso de comunidade em torno da marca.

Além disso, é importante usar redes sociais como canais auxiliares para divulgar o conteúdo do blog. Através deles, as Unidades podem transmitir mensagens diretamente para seu público-alvo, criando diálogos para se aproximarem ainda mais dos usuários. Com as plataformas de redes sociais, é permitido acompanhar em tempo real as reações do público, acompanhar tendências e propor novos conteúdos. Dessa forma, pode-se melhorar a presença da empresa, posicioná-la como referência no mercado e fazer com que ela tenha uma presença mais sólida no mundo digital.

Também falamos sobre a importância da territorialização como ferramenta para o acompanhamento da área, mapeando as casas dos usuários, fazendo apontamentos para os principais equipamentos.

Compartilhar

Você também pode ler

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Treinamento de Gerenciamento em Saúde

Equipe do Laboratório de Inovação na Atenção Primária a Saúde faz o treinamento para o Sistema de Gerenciamento de Leitos do Município de Campo Grande/MS A plataforma traz diversas funcionalidades para os profissionais de saúde e promove a transparência sobre os leitos, solicitações e serviços disponíveis, reduz a ociosidade de

Leia mais »